Se você é fã de animação e comédia, provavelmente já assistiu ao famoso filme Meu Malvado Favorito. E se ainda não assistiu, não perca tempo, porque agora a continuação está disponível online dublado para você curtir com toda a família.

Em Meu Malvado Favorito 2, Gru, o ex-vilão que roubou a cena no primeiro filme, se tornou um pai amoroso e dedicado às suas três filhas adotivas: Margo, Edith e Agnes. Porém, quando um novo vilão aparece, Gru é recrutado pela liga anti-vilões para ajudar a salvar o mundo.

Para cumprir essa missão, ele terá a ajuda de seus fiéis companheiros, os Minions, que roubam a cena com suas trapalhadas e carisma. Além disso, Gru conhece uma nova aliada, a agente Lucy Wilde, que acaba se tornando um interesse amoroso para ele.

Meu Malvado Favorito 2 é uma sequência incrível que promete muita diversão para toda a família. A animação é recheada de referências a outros filmes e personagens famosos, como o Agente 007 e o lendário monstro Frankenstein.

Com uma trilha sonora empolgante e uma história envolvente, Meu Malvado Favorito 2 conquistou a crítica e o público. O filme já arrecadou mais de 970 milhões de dólares em todo o mundo, se tornando um dos maiores sucessos da Universal Pictures.

Além disso, o filme também foi indicado ao Oscar de Melhor Animação em 2014, confirmando a sua qualidade e importância no cenário cinematográfico.

Portanto, se você quer se divertir com uma história emocionante, cheia de comédia e aventura, não perca tempo e assista agora mesmo a Meu Malvado Favorito 2, que está disponível online dublado para toda a família se divertir. E prepare-se para se apaixonar ainda mais pelos adoráveis Minions e pelo carismático Gru.