Se você está procurando uma forma de se divertir, Meu Malvado Favorito Dublado é uma ótima opção. O filme de animação, lançado em 2010, é uma adorável comédia que tem como personagem principal Gru, um vilão que, junto com seus ajudantes, tenta roubar a Lua. Embora sua intenção seja malvada, Gru acaba conquistando o coração do público e se transformando no “malvado favorito” de muitos.

Uma das grandes vantagens de assistir Meu Malvado Favorito Dublado é poder desfrutar de uma boa dublagem em português. A versão brasileira foi feita pelos atores Leandro Hassum (Gru), Marcius Melhem (Dr. Nefário) e Maria Clara Gueiros (Margo). A dublagem foi tão bem executada que, em muitos momentos, parece que estamos assistindo ao filme original.

Mas a história também é um dos fatores que faz com que Meu Malvado Favorito Dublado seja um sucesso. Além da trama principal, que é a tentativa de Gru de roubar a Lua, há outras histórias paralelas que tornam o filme ainda mais interessante. Entre elas, está a de três menininhas órfãs que acabam em envolvendo nos planos de Gru.

Além disso, há cenas tão engraçadas que fazem o espectador rir alto. Gru, por exemplo, tem um exército de pequenos e adoráveis Minions, que ajudam o vilão em suas aventuras. Esses personagens formam uma parte importante do filme e acabam roubando muitas cenas.

Meu Malvado Favorito Dublado também é um filme que agrada a todas as idades. Crianças se divertem com as trapalhadas de Gru, mas também se identificam com as meninas órfãs que aparecem na história. Já os adultos, encontram nesse filme muitas referências a outras produções, como Matrix, Star Wars e Indiana Jones.

Em resumo, Meu Malvado Favorito Dublado é uma animação que traz muita diversão e entretenimento. A história cativante, dublagem impecável e personagens hilários fazem desse filme uma excelente escolha para relaxar e se divertir. Não perca a chance de conhecer Gru e seus minions, você não vai se arrepender!