Meu Malvado Favorito 3 é a continuação das aventuras de Gru, ex-vilão, que agora vive uma vida tranquila e feliz com suas filhas e esposa Lucy. Porém, sua vida vira de cabeça para baixo quando ele descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, que quer retomar a carreira criminosa do pai.

Juntos, Gru e Dru enfrentam o vilão Balthazar Bratt, um ex-astro infantil obcecado com os anos 80, que planeja roubar um diamante gigante. Com a ajuda dos minions, que estão mais engraçados do que nunca, os irmãos tentam impedir os planos do vilão.

O filme possui uma trama divertida e imprevisível, que mantém o interesse do espectador do início ao fim. As cenas de ação e aventura são bem elaboradas, e o humor é um elemento constante de todo o filme.

Além disso, o filme apresenta uma mensagem importante sobre aceitação e amor entre irmãos, mesmo quando eles possuem personalidades diferentes. Gru e Dru precisam aprender a trabalhar juntos para alcançar seus objetivos, e essa lição é transmitida de forma sutil e divertida ao longo da história.

A animação do filme também é impressionante, com cores vibrantes e personagens bem desenhados. Os minions, em particular, são um destaque à parte, roubando a cena com suas trapalhadas e gracinhas.

Meu Malvado Favorito 3 é um filme que agrada tanto crianças quanto adultos, com seu humor inteligente e sua mensagem positiva sobre amor e família. É uma ótima opção para um programa em família, capaz de arrancar gargalhadas e emoções de todos os espectadores.