O filme do Malvado Favorito 3 é um dos maiores sucessos da animação dos últimos tempos. Com sua história envolvente e personagens carismáticos, cativou o público de todas as idades e se tornou um dos favoritos das famílias. O filme é dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda e conta com as vozes de Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker e Miranda Cosgrove.

A história começa com Gru tentando se adaptar a sua nova vida como pai e marido. Ele agora trabalha para a Liga Antivilões e vive em uma rotina tranquila com suas três filhas adotivas, quando conhece seu irmão gêmeo, Dru. Dru é o oposto de Gru: rico, charmoso e bem-sucedido. Ele convida Gru para um grande roubo que pode mudar sua vida para sempre, mas Gru reluta em aceitar, até que se descobre que Balthazar Bratt, um vilão do passado que Gru não conseguiu capturar, está de volta e ameaçando a cidade com seus planos malignos.

A partir daí, o filme leva Gru, seus filhos e os Minions em uma emocionante aventura para capturá-lo e salvar a cidade. Além disso, Gru precisa lidar com seu relacionamento complicado com Dru e com o fato de que suas filhas estão crescendo e se afastando do pai.

O que torna o Malvado Favorito 3 tão especial são seus personagens encantadores e engraçados. Gru é um vilão adorável que conquistou o público desde o primeiro filme, e seus Minions são hilários e carismáticos. As cenas de ação e aventura são bem produzidas, e as piadas fazem com que todos riam alto.

Em suma, o Malvado Favorito 3 é uma animação divertida, envolvente e família que catapultou novamente o sucesso da franquia. A história é bem construída e os personagens são cativantes. É um filme obrigatório para quem gosta de animações e está em busca de diversão.

Se você ainda não assistiu ao Malvado Favorito 3, recomendamos que assista e se divirta com essa nova aventura de Gru, os Minions e sua família. É um filme que certamente lhe trará muitos risos e emoções. Aproveite!